Financiamento Feirão da caixa 2013 Financiamento Feirão da caixa 2013

O Feirão da Caixa para a aquisição da casa própria acontece em várias capitais do país e tem como intuito promover melhores condições de pagamento para as pessoas. Quem não tem dinheiro para comprar o seu imóvel a vista, conta com as opções de financiamento ou consórcio para pagamento da casa, apartamento ou terreno.

Em 2013 ocorrerá a nona edição do feirão e ainda não tem as datas agendadas, porém você já pode se adiantar em saber como funciona o financiamento do Feirão. A Caixa deixa o site http://www.feirao.caixa.gov.br/ com ofertas disponíveis durante todo o ano e quem tiver interesse, pode se dirigir a uma agência e já fechar negócio, nas mesmas condições do feirão.

O financiamento conta com a vantagem de você poder obter o imóvel na hora diferentemente do consórcio. Se você possui parte do valor do imóvel, você pode usá-lo para dar a entrada e abater no resto das prestações, bem como pode financiar em menos tempo, o que reduz a porcentagem dos juros também.

Na Caixa, os juros de financiamento variam entre 4,6% a 9% ao ano, sendo que a taxa é definida de acordo com o número de parcelas, o valor das parcelas e também a partir do valor todo do imóvel. O banco permite que você financie 100% do valor do imóvel, com limite máximo de 500 mil reais.

Você pode, ainda, começar a pagar o financiamento e posteriormente quitar uma parte da dívida, se não toda ela. O abatimento parcial pode ser feito em relação ao período de tempo do financiamento ou então referente ao valor das parcelas pagas, depende de quanto é o montante e como funciona o seu tipo de contrato.

 

 

 

 

 

Related posts: